Saiba como superar os 7 maiores desafios no atendimento pelo WhatsApp!
Eficiência, escalabilidade e insights para você atingir a excelência no seu processo de monitoria.
Como prefere conhecer nossas soluções?
do tempo em atividades operacionais de análise do atendimento (ouvindo ligações).
do tempo nas ações de melhoria de atendimento, como feedbacks e treinamento dos agentes.
Volume de análises abaixo do ideal?
Pouca escalabilidade?
Dificuldade em reduzir custo de monitoria?
Dificuldade em extrair insights?
Dificuldade em capacitar pessoas?
Falta de padronização nas análises?
Uma das maiores dificuldades das empresas é ganhar eficiência nos processos operacionais.
Extrair insights e tomar decisão baseada em dados é decisivo na busca por maior competitividade.
Controle e redução de custos é o melhor caminho na busca por crescimento sustentável.
Acompanhe e mensure a qualidade das suas conversas por chat e ligação com a nossa tecnologia de ponta!
Identifique automaticamente os pontos críticos do atendimento
Com nossa solução, nenhuma interação fica fora. Nossa IA analisa e fornece insights sobre o atendimento por chat.
Nosso agente virtual por IA minimiza o esforço humano para análise das interações de chat e voz com os consumidores
✔️ Qualidade da comunicação
✔️ Eficiência e resolução
✔️ Empatia e cortesia
✔️ Erros críticos
✔️Fechamento do atendimento
Redução de custos
Escalabilidade e flexibilidade
Dados em tempo real
Insights mais aprofundados
Análises padronizadas e com critérios claros
Maior volume de análises
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Análises padronizadas e com critérios claros
Maior volume de análises
Pergunte para a IA através do prompt, defina quais aspectos você quer que sejam considerados em cada critério do formulário de atendimento e qual o seu peso.
Identifique situações não verbalizadas.
Faça perguntas abertas para a IA e não se preocupe com parametrizações complexas.
A IA entende o contexto e traz insights não percebidos por um analista humano
Eficiência exige autonomia. Crie e edite formulários personalizados de acordo com os critérios específicos da sua empresa de forma simples e eficaz.
O score é calculado com base no peso de cada requisito do formulário. O prompt de IA permite a criação de perguntas e requisitos com base em critérios subjetivos e contextuais
Nossa inteligência artificial compreende o contexto e os pontos-chave do atendimento, oferecendo insights valiosos e feedbacks específicos para os agentes, visando melhorias contínuas.
Receba informações relevantes, métricas e insights essenciais através de relatórios personalizados gerados pela plataforma.
Nossa tecnologia identifica automaticamente os termos mais relevantes das conversas, proporcionando uma análise precisa e eficiente.
A integração com o Speech Analytics oferece recursos poderosos para análise de áudio, permitindo uma compreensão mais profunda das interações e insights valiosos para aprimoramento contínuo
Mais de 100 Milhões de ligações processadas, mais de 22 Mil empresas monitoradas, e mais de 45 segmentos atendidos do mercado.
Somos a primeira empresa de Conversation Intelligence no Brasil!
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A monitoria de qualidade de atendimento em call center é um processo sistemático de avaliação e acompanhamento da interação entre os atendentes e os clientes durante chamadas telefônicas, chat, email e qualquer canal de interação com o cliente.
Imagine um robô de inteligência artificial que consegue escutar a ligação, analisar todos os critérios e requisitos, preencher o formulário de avaliação e ainda trazer insights profundos, tudo isso em segundos!
Aplicando uma estratégia de Conversation Intelligence no seu atendimento, você pode obter uma vantagem competitiva, aumento da produtividade das equipes e decisões mais embasadas em dados.
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