Saiba como superar os 7 maiores desafios no atendimento pelo WhatsApp!
A Converx é uma plataforma com automações avançadas, integrações com CRM, chatbot e disparo de campanhas.
Como Prefere Conhecer Nossas Soluções?
Ignorar este número significa perder oportunidades valiosas de estabelecer conexões mais rápidas, eficientes e personalizadas com o seu público-alvo.
Sem bloqueios de números na hora de conversar com seus clientes. Usando a API oficial da Meta com a Converx, suas interações são 100% seguras e sem risco de quedas de números
Utilizando o mesmo número de telefone, distribua seu atendimento para múltiplas áreas ou agentes, facilitando o contato com o público e centralizando seus contatos em um único lugar.
Armazenamento de dados de conversas ilimitado e gratuito para a sua empresa não perder um único detalhe do histórico dos clientes, além de garantir conformidade com a lei geral de proteção de dados.
60% é a taxa de abertura das campanhas disparadas pelo WhatsApp via Converx.
82% dos consumidores esperam receber respostas dentro de 10 minutos, um tempo de resposta de 1 minuto pode gerar 4x mais conversões.
76% dos clientes querem
que as marcas os atendam imediatamente após entrarem em contato com a equipe de suporte.
❌Risco de bloqueio dos números;
❌Sem suporte pela META;
❌Risco de perda de dados e problemas
com LGPD;
❌Menos segurança nas interações;
✔️Sem risco de bloqueio dos números;
✔️Suporte pela META;
✔️Segurança no armazenamento dos dados;
✔️Maior segurança nas interações;
Dispare campanhas precisas e de alto engajamento, impulsionando os resultados das vendas. Com a Converx, empresas têm em média 60% de taxa de abertura e 30% de taxa de resposta em mensagens disparadas aos clientes.
Agilize o processo de conversão ao iniciar automaticamente conversas no WhatsApp com leads provenientes de formulários. Reduza o tempo de resposta e aumente suas taxas de conversão de forma eficaz.
Gerencie facilmente interações com clientes de diferentes setores ou lojas, direcionando automaticamente para o atendente adequado através de chatbots inteligentes. Economize tempo e proporcione uma experiência personalizada sem falhas.
Não perca mais oportunidades! Retorne automaticamente chamadas não atendidas através do WhatsApp. Com a Converx, 78% dos clientes aceitam continuar a conversa pelo chat após uma ligação não atendida.
Otimize o atendimento ao cliente com fluxos automáticos que se ajustam à disponibilidade da sua equipe. Elimine longas filas de espera e ofereça uma experiência de suporte ágil e eficiente.
Mantenha o vínculo com seus clientes após a compra, enviando convites, lembretes e ofertas de forma automática. Esteja sempre presente, criando laços duradouros e impulsionando as vendas.
Mais de 100 Milhões de ligações processadas, mais de 22 Mil empresas monitoradas, e mais de 45 segmentos atendidos do mercado.
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Uma plataforma de atendimento para equipes de vendas é uma ferramenta fundamental para otimizar o trabalho do setor e melhorar seus resultados.
No mundo dinâmico dos negócios de hoje, o atendimento ao cliente desempenha um papel crucial na construção de relacionamentos sólidos e na fidelização dos clientes.
Inserir o WhatsApp na jornada do cliente é a escolha certa para empresas que buscam estratégias de marketing, vendas e pós-vendas verdadeiramente eficazes.
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