Como uma rede de concessionárias consegue atender 100% dos contatos recebidos e tem superado suas metas de vendas?

Com o apoio da Intelia, a companhia, hoje, consegue atender 100% dos contatos recebidos e tem superado suas metas de vendas.

Como uma rede de concessionárias consegue atender 100% dos contatos recebidos e tem superado suas metas de vendas?

Com o apoio da Intelia, a companhia, hoje, consegue atender 100% dos contatos recebidos e tem superado suas metas de vendas.

História

A história da Rede de Concessionárias começa na década de 80, mais precisamente no dia 26 de janeiro de 1980, quando a primeira empresa iniciou suas atividades na cidade de Marabá no estado do Pará.

Com o espírito de liderança, a empresa começou a se expandir pela Região Norte, Nordeste e Centro Oeste, com presença nos estados do Pará, Tocantins, Rio Grande do Norte, Maranhão, Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Bahia e Sergipe, participando ativamente da economia desses estados atuando nos segmentos de distribuição de automóveis, caminhões, motocicletas, máquinas e implementos agrícolas, indústria de cimento, locação de veículos e agropecuária.

a Rede de Concessionárias precisava superar desafios na gestão de leads e atendimento ao cliente.

Com 12

concessionárias utilizando as soluções Intelia,

O desafio

"O cliente chegava no nosso CRM, nós encaminhávamos ele para o
vendedor, mas não conseguíamos ter mais informações depois que
esse lead era encaminhado."

Gestão de leads: Dificuldades na gestão dos contatos e no atendimento ao cliente

Uso do CRM:

Utilização de apenas um CRM para receber os leads, mas não havia o histórico dos contatos

Conversão de vendas:

Atritos no atendimento ao cliente, o que impactava diretamente as conversões de vendas.

Vamos descobrir como a Intelia transformou essas operações e impulsionou os resultados.

Analista de CRM da Rede de Concessionárias

Em busca de uma solução que pudesse resolver as dificuldades no atendimento e conversão, a Revemar conheceu a Intelia e decidiu implementar as soluções para registro e centralização dos contatos via Chat, Telefone e Leads que chegam através de preenchimento de formulário de contato.

A solução

"Hoje conseguimos ver qual cliente foi embora, resgatar esse cliente e vender para ele, através da tecnologia que usamos atualmente."

Gerenciamento das ligações:

as ligações telefônicas, registrando contatos,

fornecendo insights valiosos e ajudando no retorno de chamadas perdidas,

garantindo que nenhum cliente fique sem resposta.

Analista de CRM da Rede de Concessionárias

Gerenciamento dos formulários e CRM:

gerenciam os formulários de contato, assegurando que os clientes interessados recebam um retorno rápido de um vendedor, e envio de todas as informações diretamente para um CRM.


Atendimento por chat:

centralizam os atendimentos de chat em uma única plataforma, garantindo que nenhuma oportunidade seja perdida e que o discurso de atendimento esteja alinhado.

Meta de Conversão

A loja frequentemente tem superado suas metas de vendas, aumentando de forma significativa o número de visitas na loja e, consequentemente, as conversões.


"Hoje conseguimos ver qual cliente foi embora, resgatar esse cliente e vender para ele, através da tecnologia que usamos atualmente."

Analista de CRM da Rede de Concessionárias

Acompanhamento de Leads

Melhor acompanhamento dos leads, resultando em maior eficiência nas vendas. Mais de 15 mil atendimentos de chat já registrados na plataforma Converx.


Satisfação do Cliente

Maior satisfação do cliente e eficiência no atendimento,

conseguindo atender 100% dos contatos, o que antes, sem a Intelia, era inviável.



Resultados

Após a implementação das soluções Intelia para atendimento de Telefone e Chat, em um contato de um cliente com o setor de pós-venda, através da Inteligência artificial, foi possível identificar que o cliente tinha interesse na compra de um veículo novo. A Ferramenta fez a análise do contato telefônico e identificou um interesse de compra com base nas palavras ditas na chamada. Assim, esse contato pode ser encaminhado rapidamente para o time de vendas continuar com as tratativas.

Essa parceria entre a Rede de Concessionárias e a Intelia mostra como a tecnologia pode revolucionar o atendimento ao cliente e a gestão de leads.

As soluções Intelia não só resolveram os problemas de comunicação da Rede de Concessionárias, mas também impulsionaram as vendas e aumentaram a satisfação dos clientes.

Uma prova da eficiência da Intelia no atendimento

Conclusão

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